Logo FacebookLogo TwitterLogo Youtube
Logo Header
Logo Mobile

Como salvar vídeos baixados do YouTube no cartão SD


Cansado dos vídeos baixados do YouTube serem armazenados na memória interna do seu telefone? Bem, não se preocupe, o YouTube Go é um aplicativo que permite baixar e salvar qualquer vídeo no seu cartão SD em poucos segundos.

Como salvar vídeos baixados do YouTube no cartão SD

Antes de iniciar o tutorial, é necessário ter o aplicativo do YouTube Go instalado no dispositivo . É o único aplicativo legal que permite baixar vídeos do YouTube em questão de minutos. Se você já tiver baixado, esqueça esta parte do tutorial e vá diretamente para o tutorial que deixamos abaixo.

Como salvar vídeos baixados do YouTube no cartão SD 1



  1. O primeiro passo que você deve dar é abrir o aplicativo YouTube Go em seu dispositivo.
    YouTube Go
    YouTube Go
    Developer: Google LLC
    Price: To be announced
  2. Uma vez dentro do aplicativo, você deve clicar na imagem do perfil da sua conta do YouTube. Que está localizado no canto superior direito da tela.
  3. Na sua conta do YouTube Go, você terá que clicar na opção que aparece na categoria Armazenamento de vídeo .Como salvar vídeos baixados do YouTube no cartão SD 2
  4. Você entrará na seção de armazenamento. Lá você terá que escolher a opção do cartão SD , ele está localizado abaixo da opção de telefone.
  5. Uma mensagem com duas opções será exibida, clique em OK .
  6. Se você fez tudo corretamente, o ponto azul à esquerda deve aparecer ao lado da opção SD Card.

Caso não haja espaço no seu cartão SD , você poderá alterar onde os vídeos baixados do YouTube estão armazenados. Tudo o que você precisa fazer é seguir novamente o tutorial que mostramos acima e, na parte em que você escolhe o local onde os vídeos serão salvos, é necessário selecionar a opção Telefone.

Veja Também: Como burlar jogos Android

Da mesma forma, você pode usar cartões microSD diferentes para salvar vídeos do YouTube. Não é necessário usar sempre o mesmo cartão de memória, o aplicativo permite trocar cartões para salvar vídeos e visualizá-los sem conexão.

Nascimento
30/03/2019 - 07:19
Deixe seu comentário

Adicionar comentário