Tutorial como fazer root no Galaxy S5 com o Chainfire passo a passo. - Tecnosdroid

Tutorial como fazer root no Galaxy S5 com o Chainfire passo a passo.

Nesse artigo sobre como fazer root no Galaxy S5 com o Chainfire irei mostra um segundo método de root para o galaxy s5. Antes de começar primeiro você precisa ter certeza de que você tem um modelo S5 suportado e a lista abaixo servirá apenas para isso. Você também precisará do CF Auto Root da Chainfire, que permitirá que você instale SuperSu e estoque de recuperação no seu Galaxy S5. O arquivo zip também contém Odin v3.07. Os arquivos para download, nos referimos diretamente ao thread Chainfire no XDA Developers .

Veja Também:   Como fazer root no Android com Magisk 2018 Qualquer aparelho

Veja também : Como fazer root no galaxy s5 sem tirar a garantia

Como fazer root no Galaxy S5 com o Chainfire! Primeiro, verifique se o modelo do seu Galaxy S5 está incluído na lista a seguir:

SM-G900F (International Qualcomm) 
SM-G900H   (International Exynos) 
SM-G900i   (Oceania) 
SM-G900M  (América Central e do Sul)
SM-G900R4  (US Cellular)
SM-G900T  (T-Mobile EUA)
SM-G900P   (Sprint ) 
SM-G900T1   (Metro PCS) 

SM-G900W8

(Canadá)

Root no Galaxy S5 com o Chainfire

Sugestão de artigo : Como instalar TWRP no galaxy s5

Se o dispositivo fizer parte de um dos modelos listados acima (para verficar o modelo do seu S5 você tem que ir em Configurações> Sobre o dispositivo> Número modelo ) o que você tem a fazer é:

1. Instalar os drivers USB para o seu dispositivo em seu computador, baixar o CF-Auto-Root.zip e extrai-lo.


2. depois disso abra Odin (ele estará entre os arquivos extraídos), clique em PDA e procure o arquivo  CF-Auto-Root-klte-kltexx-smg900f.tar.md5 (este é o arquivo para o modelo G900F, se tiver outro modelo o nome do arquivo será um pouco diferente). NÃO selecione a caixa de “Re-Partition”.

Tutorial como fazer root no Galaxy S5 com o Chainfire passo a passo. 1

3. Nesta etapa, pegue seu S5 e inicie-o no modo de download. Quando desligado, selecione as teclas de “abaixar volume” + “home” + “power” ao mesmo tempo. Você vai exibir uma tela com um robô verde, a partir daqui, selecione a tecla de “aumentar volume”, e você vai entrar no modo download.

4. Conecte seu Samsung Galaxy S5 ao seu computador via cabo USB, e certifique-se de que Odin reconheça o dispositivo. Verifique novamente se realmente você NÃO marcou a caixa “Re-Partition”.

5. Clique em Iniciar e aguarde que Odin cumpra seu dever. Seu S5 será reiniciado e você deverá ver a mensagem ” Pass on Odin”. Neste ponto, você deve ter o SuperSu instalado no seu dispositivo. Caso contrário, você pode instalá-lo na Play Store. Para certificar-se de que você tenha rooteado corretamente o seu S5, baixe o aplicativo Root Checker e pronto!

Root Checker
Root Checker
Developer: joeykrim
Price: Free+

E isso, você finalmente conseguiu ter permissões de root no seu Galaxy S5! Aproveite agora uma nova experiência com seu Android e deixe-nos saber se você gostou desse artigo, deixe um comentário!

Fonte: XDA

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
21/03/2018 - 15:46
Deixe seu comentário