Uber ganha função de múltiplas paradas: Saiba como usar

Uber ganha função de múltiplas paradas: Saiba como usar

uberO Uber é um dos serviços de transporte particular mais usado no mundo. Um recurso liberado há alguns dias foi oficializado pela empresa ontem em seu blog, que é o de paradas múltiplas. Agora, você pode incluir paradas em um trajeto. Saiba como usar essa função a seguir.

Antes de conhecer a função, saiba que o tempo de parada é válido também para esses pontos extras que você pode adicionar ao trajeto. Logo, o Uber não permitirá que o tempo de parada exceda três minutos, seja o embarque ou os pontos que serão adicionados no caminho. Até porque o tempo de parada é cobrado, então tenha em mente que isso pode tornar sua viagem mais cara.

Dentro do app do Uber você irá encontrar um botão de “+” ao lado de onde a origem e o destino da viagem são inseridos. Selecione-o quantas vezes for necessário para adicionar as paradas que você quer que o motorista faça. Veja um exemplo a seguir:
uber
É válido lembrar que essa função não está disponível na categoria Uber Pool. Para usá-la é preciso ter o aplicativo do Uber atualizado para a última versão:

Uber
Uber
Price: Free

Apesar de ser uma novidade no aplicativo, outros apps concorrentes já utilizam essa função, como o Lyft. Então já era hora do maior serviço de transporte particular apostar num recurso bastante útil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.