Veja as primeiras fotos tiradas com a câmera do OnePlus 7 Pro

Estamos a poucos dias da apresentação do OnePlus 7 e do OnePlus 7 Pro, e muitos de seus recursos já foram sondados. Na verdade, já sabemos que o OnePlus 7 Pro terá uma câmera tripla na parte traseira e alguns de seus sensores oferecerão zoom óptico de 3x.

Além do zoom da lente, o celular terá um sensor principal de 48 MP que usa o agrupamento de 4 pixels em 1 para produzir fotos com qualidade de 12 MP. Por isso, estamos diante de um dos melhores celulares do ano nesta categoria.

Como podemos ver na galeria, os detalhes e qualidade de imagem oferecidos pela câmera e o zoom de 3x do OnePlus 7 Pro são muito bons, e muito superiores aos telefones anteriores da empresa.

 

Xiaomi pode incluir leitor de impressões digitais em seus celulares baratos

 

Certamente foi um sucesso adicionar uma lente de zoom óptico, que, de acordo com declarações dadas pelo diretor de imagens de OnePlus, Simon Liu, “a decisão de adicionar uma lente zoom ótico foi motivada pela opinião do usuário” .

Algo bastante razoável, já que para um fotógrafo profissional, o zoom óptico é muito importante e é uma das características que acaba fazendo a diferença entre uma câmera móvel e uma câmera profissional.

PODE COMPETIR COM O ZOOM ÓPTICO DO HUAWEI P30 PRO?

O zoom do OnePlus 7 Pro não é tão bom quanto o Huawei P30 Pro, já que tem menos detalhes e adiciona mais ruído nas imagens, é um passo à frente para a empresa e Liu acredita que eles têm a oportunidade de competir com telefones celulares. do primeiro nível. “Eu não acho que podemos vencê-los, mas o mundo das imagens é sempre subjetivo.”

Ele também contará com um modo noturno dedicado como o da Huawei e os resultados são surreal, como você pode ver na foto a seguir.

 

 OnePlus 7 Pro

 

O OnePlus também fez várias alterações no HDR para torná-lo mais natural, e parece que o modo retrato também está sendo ajustado. 


Nascimento
30/04/2019 - 07:01
Deixe seu comentário

Adicionar comentário