WhatsApp em breve não vai mais funcionar nestes telefones: O seu na lista? - Tecnosdroid

WhatsApp em breve não vai mais funcionar nestes telefones: O seu na lista?

Se você usa um telefone antigo, ou se nunca se deu ao trabalho de atualizar para a versão mais recente do sistema operacional do seu telefone, é hora de prestar atenção:

O WhatsApp pode parar de funcionar no seu telefone em breve.

Quais telefones vão parar de funcionar no WhatsApp?

Estimativas sugerem que mais de 20 milhões de aparelhos serão afetados no total.

Qualquer telefone que execute um dos sistemas operacionais a seguir não será mais suportado. O WhatsApp deixará de funcionar nos próximos dias:

  • Versões do Android mais antigas que 2.3.3
  • Windows Phone 8.0 e mais antigos
  • iPhone iOS 6
  • Nokia Symbian S60
  • BlackBerry OS e BlackBerry 10

Pior ainda, o WhatsApp deixará de funcionar em vários aparelhos mais comuns em fevereiro de 2020. Eles são dispositivos em execução:

  • Versões Android 2.3.7 e mais antigas
  • iOS 7 e mais antigos

Por fim, o suporte para o aplicativo no Nokia S40 terminará em dezembro de 2018.


Veja Também:   Como Instalar CWM custom no Core 2 (SM-G355M) (SM-G355H)

Sabemos o que você está pensando: “Essas datas ainda estão longe, não importa”. Talvez, mas em um post sobre o assunto, o WhatsApp disse que os usuários nesses sistemas operacionais poderiam perder a funcionalidade a qualquer momento. entre agora e depois.

Claro, é improvável que os recursos básicos de mensagens de texto parem de funcionar antes do parar em 2020, mas e a capacidade de enviar fotos e vídeos? E você está confiante de que as chamadas de vídeo e voz continuarão funcionando?

Mais importante, os usuários em qualquer dispositivo listado acima não poderão mais criar novas contas do WhatsApp. Isso se aplica aos dispositivos que perdem suporte em 2020, bem como os dispositivos que estão definidos para perder suporte nos próximos dias.

A melhor solução é atualizar seu Android ou atualizar seu iPhone o  mais rápido possível. E se o seu dispositivo é tão antigo que você não pode atualizá-lo, talvez seja hora de procurar um novo smartphone.

Nascimento
24/06/2018 - 21:34
Deixe seu comentário