Xiaomi Mi Max 2 recebe LineageOS 15.1 Android 8.1 Oreo com quase tudo funcionando - Tecnosdroid

Xiaomi Mi Max 2 recebe LineageOS 15.1 Android 8.1 Oreo com quase tudo funcionando

Instalar Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2

Xiaomi Mi Max 2 Android 8.1 – A série Xiaomi Mi Max é voltada para os entusiastas do phablet: grandes tamanhos de tela e enormes baterias são seus principais pontos de venda. O Xiaomi Mi Max 2 oferece uma tela gigantesca de 6,4 e uma bateria de 5.300 mAh. O dispositivo foi lançado com o Nougat Android 7.1 e com o MIUI 8.5 e, embora o dispositivo deva receber uma atualização do Android Oreo , ainda estamos aguardando que a Xiaomi o implemente. Se você não é fã do MIUI e quer ter o Android 8.1 Oreo no seu Mi Max 2 agora, então ficará feliz em saber que agora há uma versão não oficial do LineageOS 15.1 disponível.

Esta compilação foi feita pelo membro sênior da XDA ashwin007. Não é oficial, o que significa que você não a encontrará no site do LineageOS, pois ainda não atende a todos os requisitos de Suporte para o Dispositivo , mas não oficial não significa instável. Pelo contrário, quase tudo funciona nessa compilação.

Veja Também:   Samsung interrompe o lançamento do Android Oreo 8.0 para Galaxy S8 e S8 +

Como instalar Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2?

Tudo o que você precisa fazer é desbloquear o gerenciador de inicialização, instalar o TWRP, depois instalar a compilação não oficial e, finalmente , instalar o pacote de aplicativos do Google recomendado(neste caso, OpenGapps ). 

Opcionalmente, você pode atualizar o pacote de superusuário se quiser ter acesso root, embora o LineageOS 15.1 ofereça uma tonelada de recursos extras em cima do AOSP, então você provavelmente não precisará mexer muito a menos que você realmente queira instalar o Xposed Framework.

Se você estiver interessado em instalar esta ROM no seu Xiaomi Mi Max 2 Android 8.1, irei deixar um tutorial logo mais explicado como. A Xiaomi pode demorar um bom tempo antes de lançar a atualização oficial, então você não precisa esperar para desfrutar do Android Oreo!

Nascimento
02/04/2018 - 07:42
Deixe seu comentário