Xposed Framework no Android 6.0 Dispositivos Marshmallow - Tecnosdroid

Xposed Framework no Android 6.0 Dispositivos Marshmallow

Xposed Framework

Quando alguém me pergunta por que eles devem rootear o seu telefone, uma das principais razões que eu sempre dou é que ele permite que você instale o Xposed Framework . Criada pelo desenvolvedor Rovo89 , o Xposed basicamente se encaixa no sistema Android e, em seguida, permite aos usuários simplesmente instalar mini-aplicativos chamados de módulos que podem mudar quase qualquer coisa na interface de um dispositivo ou em outros aplicativos instalados.

Felizmente, o Xposed finalmente foi disponibilizada para os dispositivos Marshmallow , então aqueles de nós que executem a versão mais recente e melhor do Android podem finalmente voltar a ajustar cada pequeno aspecto de nossos telefones e tablets. Instalar esta nova versão é semelhante ao antigo método Lollipop, mas abordarei tudo em detalhes abaixo.

Requisitos

Xposed Framework

  • Dispositivo executando Android 6.0 Marshmallow
  • Recuperação personalizada instalada (twrp recovery)
  • “Fontes desconhecidas” ativadas

Encontre a  CPU do seu dispositivo

Existem três versões diferentes do Xposed Framework para dispositivos Marshmallow , e cada um é projetado para uma arquitetura de CPU específica. Pode ser bastante difícil encontrar a arquitetura da CPU do seu dispositivo, então, se você não conhece essa informação no topo da sua cabeça, sugiro usar o seguinte guia:

Baixe os arquivos corretos para o seu dispositivo

Xposed Framework

Agora que você conhece a arquitetura da CPU do seu dispositivo, você pode baixar a versão correspondente do Xposed Framework. Você também precisará baixar o aplicativo Xposed Installer para navegar e instalar módulos. Mas esse é o mesmo arquivo para todos os dispositivos Marshmallow.

Então, para começar, toque em um dos seguintes links do seu dispositivo Marshmallow:

Xposed Framework


Veja Também:   [Jogos] Life Of Black Tiger v1.8 Apk Mod [Money/Unlocked]

Então, baixe o aplicativo Xposed Installer, que é o mesmo arquivo para todos os dispositivos Marshmallow:

TUTORIAL

Xposed Framework

  1. Instale o framework Xposed, se você estiver usando a recuperação TWRP, basta tocar no botão “Instalar” para começar. A partir daqui, navegue até a pasta Download do seu dispositivo e selecione o arquivo xposed-v86-sdk23-xxx.zip .
  2. Em seguida, deslize a flecha  deslizante na parte inferior da tela para instalar o Xposed Framework. Quando esse processo estiver concluído, toque em “Reboot system “. Levará mais tempo do que o normal para o seu telefone inicializar de volta, então esteja pronto para aguardar 10-20 minutos antes de passar para o próximo passo.
  3. Instale o aplicativo  Xposed, Quando o dispositivo terminar a inicialização, toque a notificação “Download completo” para o arquivo XposedInstaller_3.0_alpha4.apk ou inicie o APK com um aplicativo de navegador de arquivos . A partir daqui, pressione “Instalar”, depois abra o aplicativo quando terminar.
  4. Neste ponto, você estará pronto e pronto para instalar alguns módulos, então dirija-se à seção Download no aplicativo do Installer Xposed para começar. Tenha em mente, no entanto, que muitos módulos ainda precisam ser atualizados para suportar o Marshmallow, mas como uma regra geral, os módulos que só afetam os aplicativos já devem estar funcionando.

Bom galera por hoje é só, espero ter ajudado.

 

VEJATAMBÉM

Editor: Lucas

Xposed Framework


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Silva
03/12/2017 - 13:00
Deixe seu comentário